quinta-feira, 14 de março de 2013

SAO MIGUEL DO IGUAÇU A TOLEDO

Como nao quisemos dormir em Foz do Iguaçú, viemos pra Sao Miguel onde fizemos amizade com algumas pessoas da cidade.
Sr Aldo, uma pessoa muito especial e que sempre teve um sonho de possuir um Motorhome desde quando esteve nas Cataratas e viu esse MH da alemanha, ele foi lá e tirou essa foto.. Desde entao tem vontade de possuir um.

Praça da cidade de Vera Cruz, onde passamos dois dias e uma noite.

Chegada na cidade de Toledo

Lago Municipal de Toledo, lugar impressionamente lindo...

Chegamos aqui em Toledo na Sexta feira dia 01 de março, ficamos sabendo que no domingo teria um passeio ciclistico aqui no Lago bem onde estamos acomodados. O passeio teve a participaçao do Prefeito Lunitti e algumas autoridades.
A alegria sempre contagiantes
A Milla tambem prestava atençao em tudo, fez até pose...
Montamos nosso pula pula no domingo pra fazer um din din e matar a saudade de ver crianças felizes..
Esses pássaros pretos e azuloes resolveram nos vistar...
As vezes cedinnho tem uma neblina.,..





A Meire desfilando no parque onde estamos em Toledo

Aquario municipal, peixes da regiao e tambem do pantanal..


O Senhor Jorge Amado pensando no livro dele e de frente para o Shopping, e eu fazendo graça pra tirar essa foto...

Acho que a Meire nunca vai deixar esse lado criança, que alías eu amo...

Minha casa até pode ser pequena, mas meus quintais sáo lindos e enormes....

A outra parte do meu quintal aqui em Toledo

Essa frase realmente chama muito a atençao das pessoas que por aqui passam...



3 comentários:

Leonice disse...

Este casal encontrou a forma certa da felicidade!!!!Estão conhecendo lugares belíssimos!!!e o mais legal .....em casa huhuhuhuhu.
Pelas fotos toledo é um espetáculo hem...estou viajando com vcs só através das fotos e comentários. Muiiiiiiiiiiiiiito legal

Neli Dattein disse...

Estou testando para ver se o escrito aparece nas postagens como comentário. Sou Néli, esposa do Paulo Leonel e ele mencionou ter conversado com vocês.

Neli Dattein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.